Estatica

Eu realmente preciso botar isso pra fora, não consigo mais viver com o que aconteceu aquela noite, isso que me perturba até hoje quando fecho os meus olhos. Eu tinha me mudado para a Escócia com minha esposa. Mudamos-nos para uma bela cidade no norte chamado Elgin. Nós pensávamos que nos teríamos uma vida longa e feliz aqui. Como estávamos errados.

Na terceira semana em que estávamos lá, coisas estranhas começaram a acontecer. Minha esposa recebeu um telefonema as 04:00 da noite, um horário estranho para alguém receber um telefonema. Ela respondeu com um "Olá", e escutou outro "Olá" no outro lado da linha, e então desligaram. Ela disse que só podia ouvir um barulho muito fraco gritando no fundo do telefone. Ela desligou o
telefone e nos voltamos a dormir.
5 minutos depois disso, eu recebi um telefonema. Eu atendi, mas só podia ouvir estática, com uma risada no fundo. Eu fiquei muito irritado, seja lá quem estava fazendo isso. Eu o xinguei e disse para parar de telefonar. Depois que a estática parou, escutei um estrondo enorme na porta da frente. Nós dois corremos para ver o que havia acontecido. Eu disse a ela que tudo ia ficar bem e falei disse para ficar esperando. Eu peguei um bastão e caminhei até a porta. Eu puxei a cortina que cobre a janela na porta para encontrar uma mensagem. A mensagem dizia "Você não deveria deixa-la sozinha".

Assim que eu terminar de ler, eu ouvi um grito vindo do andar de cima. Eu corri imediatamente para cima. Minha esposa estava de pé, sangue escorrendo de seu pescoço, ela estava olhando bem nos meus olhos, chorando. É havia uma coisa atrás dela, a coisa que arruinou minha vida. Era uma criatura alta, completamente nua, de forma humanoide. Ela era completamente careca e tinha pernas muito magras, quase se podiam ver seus ossos. Seu rosto era a coisa mais horrível que eu já vi na minha vida. Ela tinha um enorme sorriso em seu rosto, e tinha os olhos completamente vermelhos, um menor do que o outro.

Eu nunca tinha sentido essa sensação antes. Eu não podia fazer nada. Eu estava literalmente congelado de medo. Eu não conseguia nem falar, e tudo que eu podia fazer era chorar. Esta criatura lentamente rastejou até mim, com minha esposa em suas garras. Seu rosto veio até mim altura e ela olhou bem nos meus olhos. A criatura gritou, porém tudo o que saiu da sua boca era estática. Eu estava apavorado. A criatura correu muito para a janela e pulou para fora. Assim que ele deixou o prédio eu caí no chão. Eu olhei para fora para ver se eu conseguia ver a criatura, mas ela já estava longe.

Dois dias depois, eu estava um caco. Eu não dormia, eu estava pesquisando durante vários dias para descobrir se alguém sabia o que era isso, ou se alguém já tenha passado por uma experiência parecida. Ninguém nunca tinha ouvido falar dessa coisa que eu tinha visto. Um mês se passou e nada tinha acontecido. Eu não estava trabalhando, eu mal tinha dormido. Eu não conseguia mais viver. Eu peguei uma lâmina de barbear e cortei meus pulsos. O sangue escorreu da minha ferida, senti como se toda a dor do que tinha acontecido estivesse saindo de meus pensamentos, eu olhei para o espelho, e ele estava lá. Sorrindo como antes. Sangue escorria de seus olhos e vi pendurado em suas garras, a cabeça da minha esposa, separada do corpo. A criatura gritou estáticas e eu caí no chão.

Senti meu corpo fraco. Eu estava com medo de olhar para o espelho, mas eu senti que eu tinha que olhar. Me levantei do chão, e era como se meu reflexo combinava com o da criatura. Eu estava olhando diretamente em seus olhos, onde devia ser os meus, onde deveria ser o meu corpo, era o da criatura. Eu lentamente levantei minha mão e no reflexo que eu estava segurando a cabeça dela.

Quando olhei para minha mão direita lá estava. Eu estava segurando a cabeça da minha esposa. Eu gritei, mas meus gritos eram apenas estática. Meu sangue começou a sair do meu pulso, eu sabia que eu estava chegando perto da minha morte. Senti meu corpo estava frio. Eu sabia que não matei minha esposa. Assim eu adormeci.

Eu acordei em uma cama de hospital, confuso, e com os pulsos enfaixados. Quando eu acordei, dois policiais entraram no quarto e me disseram que tinham algumas perguntas para mim. Eles me disseram que a cabeça da minha esposa foi encontrada em minha casa, e que eu não estava indo para qualquer lugar por um tempo. Me disseram para descansar e que eles iriam voltar mais tarde. Enquanto caminhavam para fora da sala, um deles se virou e disse: "Ah, e uma última coisa," Sua boca se abriu largamente, e o único som que escutei era estática.

2 comentários:

Postar um comentário